sexta-feira, 10 de maio de 2013

Homem atira em médico dentro do Hospital de Santarém


Paciente depressivo atira em médico dentro de hospital em Santarém

Hospital Regional de Santarém

Um homem de 37 anos, identificado como Elionaldo dos Santos Silva, atirou no médico neuropsiquiatra Edson Filho, dentro do Hospital Regional do Baixo-Amazonas (HRBA) em Santarém, oeste do Pará. O atirar foi preso e autuado, nesta quinta-feira (9) por tentativa de homicídio.

Segundo a policia, o atirador teria afirmado sofrer de depressão e transtornos mentais, ele estaria em tratamento com o médico há aproximadamente dez anos, o médico teria prometido que ele estaria curado em cinco meses, o que não aconteceu. Depois de anos de tratamento, sem apresentar melhora, o suspeito, com raiva resolveu matar o médico.




Elionaldo dos Santos Silva, acusado


A policia acredita que o crime teria sido premeditado. Elionaldo teria comprado a arma no município de Rurópolis, onde morava, depois viajou para Santarém para encontrar o médico.

O médico foi baleado dentro do consultório no momento que se preparava para atender Elionaldo, que atirou seis vezes contra o médico, cinco tiros atingiram a vítima.

O atirador foi encaminhado para a Penitenciária de Santarém e o médico continua em observação no Hospital Regional (HRBA) e respira com ajuda de aparelhos. 
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: