quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pastor evangelico é preso suspeito de estuprar seis fiéis



Pastor preso, dizia que as vítimas estavam possuidas e precisavam manter relação sexual, com pessoas santas, para serem purificadas



Pastor Marcos Pereira da Silva
acusado de estuprar seis fiés.
Brasil - Marcos Pereira da Silva, pastor evangelico da igreja  Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso na noite desta terça-feira (7). O motivo da prisão, de acordo com a policia, seria com base em em acusações de estupro de fiéis de sua igreja. Conta o pastor  havia dois mandados de prisão com base.
Segundo o delegado de policia Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), o pastor vinha senso investiagado, há cerca de um ano,  por suposto envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.  Ainda segundo o delegado, o nome de Marcos Pereira está ligado a quatro casos de homicídio - um deles, o de uma mulher que teria descoberto as suas orgias.

"Ele tinha um comportamento semelhante quando estuprava as mulheres dentro da própria igreja. Ele dizia que elas estavam possuídas, demoniadas e ele fazia crer que a única forma que essas pessoas pudessem ser libertadas daquele demônio era tendo relação com uma pessoa santa", afirmou o delegado Márcio Mendonça.

Segundo o delegado, as vítimas, em depoimento, relataram que o pastor costumava agir com violência e que obrigava mulheres a fazer sexo com mulheres e homens a transar com homens. Uma das vítimas contou que foi estuprada dos 14 aos 22 anos, e outras três disseram que também foram atacadas quando ainda eram menores de idade.

As vítimas afirmaram que as “orgias” eram realizadas em um apartamento que pertence à igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias e está avaliado em R$ 8 milhões, localizado no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

- Ele fazia uma verdadeira lavagem cerebral. As vítimas achavam que estavam erradas e tinham que se purificar - relatou Márcio Mendonça.

Uma investigação foi aberta , contra o pastor, para apurar seis seis casos de estupro. Os mandados que resultaram na prisão são referentes a dois destes casos. Já foi decretada a prisão do pastor.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: