sexta-feira, 21 de junho de 2013

“Acorda Santarém” manifestação reuni milhares de pessoa nas ruas da cidade

“Acorda Santarém” mais de cinco mil pessoas foram às ruas da cidade

Manifestantes lotaram as ruas de Santarém
A manifestação denominada “ACORDA SANTARÉM”, foi realizada na tarde desta quinta-feira (20), mais de cinco mil pessoas foram às ruas da Santarém para reivindicar melhorias nas mais diversas áreas. O protesto começou na Praça Barão de Santarém por volta das 18 horas, com cartazes de indignação, estudantes protestaram contra o aumento da tarifa de transporte coletivo no município, contra a PEC 37, que limita a atuação do ministério Público em investigações criminais e em gastos do dinheiro publico em obras da Copa do Mundo, que vai acontecer no Brasil em 2014.

Gritos de indignação e revolta contra o descaso nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, acessibilidade marcaram a passeata, que seguiu de forma pacifica até a sede da prefeitura de Santarém. Onde os manifestantes entoaram o hino nacional de costas para a sede do governo municipal, em forma de protesto.

“A manifestação é um marco na história da democracia de nosso país, queremos uma país melhor pra se viver, sem desigualdade e muito menos corrupção.” Afirma Amanda Cristina que participou da manifestação.


Representantes da governo municipal receberam, ainda na noite desta quinta-feira (20),  representantes dos manifestantes, onde agendaram uma sessão com o prefeito Alexandre Von.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: