terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeito decide manter tarifas de ônibus em Santarém

Reunião "Acorda Santarém"
Após manifestações realizadas na cidade na ultima quinta-feira (20), O prefeito de Santarém, Alexandre Von, se reuniu com representantes do movimento, que é formado por estudantes e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santarém, entre outros movimentos sociais.

Na reunião, foram colocados em pautas o reajuste no preço da tarifa de transporte coletivo, o congelamento da tarifa estudantil e a desapropriação de um terreno de uma imobiliária as margens da Rodovia Fernando Guilhon.

Depois de três horas e conversa, a decisão do prefeito foi de manter o preço da tarifa estudantil congelada em 65 centavos e garantiu que não haverá aumento no preço da passagem inteira, que permanece no valor de R$1,90.

O planejamento apresentado pelos manifestantes prevê também a construção de um terminal de passageiros.
Foi acordado, também nessa reunião, a realização de audiências públicas para definir ações da Prefeitura junto a população para todas as áreas do governo, como trânsito, saúde e educação.

Sobre o terreno próximo ao lago do Juá,
o prefeito confirmou a ida do secretário municipal de Meio Ambiente a Belém, na próxima segunda-feira (1º), para conversar com o secretário estadual de Meio Ambiente e verificar a viabilidade da desapropriação do terreno e criação de um bosque de preservação ambiental.

Com informações do Portal No tapajós
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: