terça-feira, 23 de julho de 2013

Mulher chama Rede Record de "LIXO" ao vivo no Programa da Tarde

A edição do “programa da Tarde” desta segunda-feira (22) apresentado por Britto Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann foi marcado por uma polêmica durante o quadro “Patrulha do Consumidor”

Televisão - Tudo aconteceu durante o programa vespertino “Programa da Tarde” exibido ao vivo na Rede Record de Televisão no quadro “Patrulha do Consumidor” comandado por Celso Russomanno, uma mulher reclamou que teria pagado mil reais antecipadamente para uma agência de modelos, com o objetivo de conseguir trabalhos para sua filha, o que não teria acontecido.



“As pessoas já querem estar na Globo outro dia? Isso não é mole. A Ana Hickmann, que é top hoje, pode falar. Vocês nem deviam colocar isso no ar, um assunto que não tem nada a ver, onde a pessoa assinou um contrato. É ridículo! Não sei como a Record faz uma coisa dessas. Não vou conversar com mais ninguém, conversem com o meu advogado. Esse programa é ridículo! A Record é um lixo!”, falou a mulher antes de desligar o telefone e deixar os apresentadores na maior saia-justa.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: