segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ossada foi encontrada no município de Oriximiná, oeste do Pará

Ossada foi encontrada em rodovia de Oriximiná
(Foto: Reprodução / TV TAPAJÓS)
Foi encontrada, na ultima terça feira (9) em Oriximiná, oeste do Pará, uma ossada. Segundo informações divulgadas pela Policia civil, a assada estava na rodovia PA-254, próxima a área urbana do município.
Ainda de acordo com informações da Policia, foram moradores que acharam a ossada após perceber a presença de um grande número de urubus no local. Os restos mortais foram encaminhados para o necrotério do Hospital Municipal de Oriximiná e ainda não foi identificado, a policia suspeita que a ossada possa ser de um suspeito de realizar furtos no município. Moradores identificaram as roupas encontradas como sendo do suspeito.

A Polícia Civil de Oriximiná solicitou um laudo cadavérico para os peritos de Santarém, já que município não possui Instituto Médico Legal (IML). Os ossos foram enterrados no cemitério municipal até que a perícia chegue para realizar os procedimentos.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: