quinta-feira, 25 de julho de 2013

Presos suspeitos de roubar celulares em troca de drogas

DO PORTAL NOTAPAJÓS

Aproximadamente 30 celulares, 2 GPS, jóias, duas armas de brinquedo e uma pequena quantia em dinheiro foram apreendidos

Suspeitos de roubar celulares em Santarém
Santarém - O Serviço Reservado da Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubo de celulares, na noite de quarta-feira (25), no bairro Amparo, em Santarém, oeste do Pará. Entre os envolvidos estava um menor de 17 anos.

Aproximadamente 30 celulares, 2 GPS, joias, duas armas de brinquedo e uma pequena quantia em dinheiro foram apreendidos com eles. Segundo a polícia, os aparelhos eram usados como moedas de troca entre usuários e traficantes de drogas.
“A gente tava roubando pro Marlon. Ele pegava e dava dois celulares aí a gente ia trocar por drogas. O resto dos celulares ainda tá com o Marlon e com o negão”, confessou o suspeito Daniel Júnior Santos.

Os outros dois maiores de idade presos, Rodrigo Veras da Silva de 18 anos e Vagner de Sousa 19 anos, negam participação nos crimes.
A polícia informou que o homem identificado por Marlon de Sousa, citado pelo jovem, seria o quinto membro do grupo e dono da motocicleta que foi apreendida durante a operação. Ele ainda está foragido.


Os suspeitos maiores de idade foram autuados em flagrante delito e o menor autuado por ato infracional. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jamil Casseb um inquérito policial será instaurado para solicitar a prisão preventiva dos outros envolvidos.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: