sexta-feira, 19 de julho de 2013

Protesto no Rio termina com vandalismos e quebra-quebra

Protestos e vandalismo marcaram as manifestações realizadas na ultima quarta-feira (17) no Rio de Janeiro. Os protestos eram contra o governador do estado, Sérgio Cabral, as manifestações iniciaram pacíficas e terminaram com saques e quebra-quebra, uma verdadeira guerra e destruição pelas ruas de dois bairros da Zona Sul da capital carioca.
Manifestantes mascarados provocaram horas de destruição e vandalismo pelas ruas. Aquilo que era pra ser uma manifestação com o objetivo de construir um país melhor acabou por destruir ainda mais a força dessas manifestações.
Nas ruas interditadas do bairro do Leblon, manifestantes gritavam palavras de ordem contra a corrupção, a violencia em ações das policias e as renovações das favelas. No meio de tudo isso pessoas queimaram um boneco do governados do Rio Sérgio Cabral. O dia de protesto iniciou com aproximadamente 600 pessoas e ao longo do percurso esse numero chegou a cerca de 2 mil pessoas.

O quebra-quebra começou quando um grupo de mascarados começou a atirar pedras na PM. Os vândalos lançaram bombas caseiras. Os arruaceiros partiram para o quebra-quebra de tudo que encontravam a frente, arrancaram lixeiras, quebram bancas de jornal, saquearam lojas, destruíram agencias bancarias.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: