terça-feira, 9 de julho de 2013

Suspeito de estuprar enteada durante 8 anos em Santarém continua foragido da justiça

Ernesto Alves da Silva, o Monstro da Área Verde’
A Policia de Santarém continua a procura de um homem acusado de estuprar a enteada durante oito anos dentro da própria casa. De acordo com a delegada Andreza Alves, o suspeito Ernesto Alves da Silva chegou a gravar vídeos mantendo relações sexuais com a adolescente.

O caso foi registrado pela mãe da menina no dia 21 de junho na delegacia de Proteção a Criança e Adolescente. O suspeito teve as fotos publicadas na internet e desde então passou a ser apelidado de ‘Monstro da Área Verde’. 

A vítima passa por tratamento psicológico e foi encaminhada ao abrigo de mulheres junto com a família. A delegada afirma que o procedimento é realizado para garantir a segurança deles, já que o suspeito fazia ameaças de morte se a menina contasse para a mãe.

Ernesto continua foragido. A polícia pede que a população denuncie entrando em contato com o Núcleo de Integrado de Operações (NIOP)
 190. O denunciante não é obrigado a se identificar. 


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: