quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Acusados de matar casal em Alter afirmam que são inocentes

DO PORTAL NO TAPAJÓS

O casal foi assassinado em 2012
Santarém - Será realizada amanhã (7) a última audiência do caso Mauro Borges e Jéssica Gomes, assassinados em outubro de 2012, em Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará. 

Na audiência estarão presentes os três acusados de participação no crime: Luiz Carlos Santos Silva (Panga), Manoel José Silva dos Anjos (Neneu) e Luan Rafael Medeiros (Beiçola).

Além disso, na noite desta terça-feira (6), familiares e amigos destes acusados irão promover uma manifestação em Alter do Chão, para defender a inocência dos rapazes suspeitos, pois segundo eles, os jovens foram ameaçados e agredidos pela polícia para confessar o crime.

A audiência irá iniciar às 8h30 no Fórum de Justiça de Santarém.


O caso

O crime ocorreu em outubro de 2012. Jéssica Gomes Campos, de 18 anos, e Mauro Luís Borges dos Santos, 30 anos, desapareceram no domingo, 21 de outubro de 2012, em Alter do Chão.

A jovem, que estava na cidade e depois seguiria para Manaus, ficou hospedada na casa de Mauro, que morava com parentes. No domingo ela teria pedido a Mauro para conhecer Alter do Chão. Os dois chegaram de moto na comunidade ainda pela manhã e não retornaram mais para casa.

A família ficou preocupada e acionou a polícia, que encontrou a motocicleta em que os dois estavam por volta de 13h30 do dia seguinte (22), na Praça em frente à vila de Alter do Chão.


Os corpos do casal foram encontrados na tarde da terça-feira (23) por amigos e familiares, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a polícia, na trilha que dá acesso à Serra Piroca, em Alter do Chão. Ela estava despida e ele vestido, com um golpe no peito. Os corpos apresentavam sinais de decomposição.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: