segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem é morto após cobrar divida no bairro de Jutaí em Santarém

DO PORTAL NO TAPAJÓS

Homem de 44 anos foi morto a tiros
Santarém - Um homem de 44 anos foi morto a tiros no início da tarde de sábado (24), na Avenida Dom Frederico Costa, no bairro Jutaí, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a polícia, a vítima Fernando Luiz Pantoja Miranda que trabalha como técnico em eletrônica no bairro Livramento teria ido ao Jutaí para cobrar uma dívida. No local ele e o devedor discutiram. Após a briga, Fernando foi baleado. “Ele veio na casa do vulgo ‘Zé Gotinha’ e lá houve uma luta corporal entre as partes.
Segundo populares, o Fernando estava com uma arma de fogo.Na luta o ‘Zé Gotinha’ conseguiu tomar a arma dele e efetuou os disparos”, disse o cabo da Polícia Militar, Joelson Gaspar.

O SAMU constatou que a vítima recebeu vários tiros no abdômen.

Segundo amigos, a vítima não tinha problemas com ninguém.


A polícia conversou com testemunhas que afirmaram que os tiros teriam sido disparados por um homem identificado como 'Zé gotinha' que fugiu após cometer o crime. As polícias militar e civil fizeram buscas pelo suspeito no bairro Livramento, mas ele não foi encontrado.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: