quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tumulto marcou o enterro de criança assassinada pelo pai em Alenquer

Familiares do assassino queriam que pai visse filho pela última vez. Delegado impediu audácia

DO RG 15 / O IMPACTO

Enterro da criança assassinada
pelo pai em Alenquer, PA
Alenquer - O sepultamento de uma criança de 05 anos, na tarde de quarta-feira, 28, no município de Alenquer, Oeste do Pará, foi marcado por dor, revolta, protestos e tumultos. Parentes da vítima, em forma de protesto circularam com o caixão onde estava o corpo da criança, em uma caminhonete, por várias ruas do centro de Alenquer.

Em seguida, chegaram ao prédio da Delegacia de Polícia Civil. Um começo de tumulto em frente à Delegacia gerou preocupação por parte dos investigadores. Familiares do pai que matou o filho de 5 anos levaram o corpo da criança para o acusado ver a vítima pela última vez, o que não foi autorizado pelo delegado Herbert Farias Júnior.

Para o delegado Herbert, isso chega ser um absurdo, por conta do pai ter matado o filho e depois pedir pra vê-lo no caixão.

O CRIME:

Um homem foi preso suspeito de matar o próprio filho de 5 anos e esfaquear a esposa por volta das 3h30 da madrugada de segunda-feira, 26, no município de Alenquer, Oeste do Pará.

De acordo com testemunhas, as vítimas dormiam quando o suspeito identificado como Francisco Lucirino Martins dos Reis cometeu o crime. A primeira a ser golpeada foi a esposa que recebeu uma facada no abdômen, depois o suspeito partiu em direção ao filho Francisco Maia dos Reis e o esfaqueou na barriga.

A criança ainda foi levada ao Hospital do Município, mas não resistiu e morreu.
Em depoimento à Polícia o suspeito confessou que pretendia assassinar toda a família e depois se mataria. Para justificar a tragédia, Francisco disse que sofria de depressão e problemas cardíacos e que iria fazer uma cirurgia em Manaus (AM) e temia não retornar com vida para casa.


Francisco Lucirino foi atuado em flagrante delito e está preso aguardando a decisão da justiça, no cárcere da Delegacia de Alenquer.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: