segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Botos Cor de Rosa e Tucuxi brilham em mais uma Festa do Sairé em Santarém, PA



O brilho e o encanto dos botos Tucuxi e Cor de Rosa emocionaram quem prestigiou as apresentações no Lago dos Botos

DO REDE AGORA

FOTO: ILUSTRAÇÃO
Santarém – A Festa dos Botos marcou e emocionou a terceira noite de Sairé na vila Balneário de Alter do Chão em Santarém, região do Tapajós. As apresentações dos botos Tucuxi e Cor de Rosa foram marcadas de brilho e encanto no Lago dos Botos. O publico prestigiou com emoção e alegria os quarenta minutos de apresentação que mostraram as tradições, rituais e danças.


Depois de aproximadamente duas horas de atraso, o Boto Cor de Rosa iniciou a apresentação e veio com o tema “Cultura Ancestral” com muita dança de carimbó. O publico aprovou e participou junto com o boto, utilizado acessórios, o que deu mais brilho a apresentação.  

Em seguida entrou no Sairodromo o Boto Tucuxi, com grande estrutura teve como tema “A Festa”, as personagens entraram e mostram o encanto com muita dança, rituais e encanto o boto seduziu o publico que vibrava com a apresentação.

A tradição continua presente na mais bela Festa do Estado do Pará, que todos os anos atrai milhares de pessoas, aumentando o turismo na Pérola do Tapajós.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: