sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cinquenta ônibus farão rota para Vila de Alter do Chão durante o Sairé



DO REDE AGORA

Foto: ILUSTRAÇÃO
Santarém – Foi definida a quantidade de veículos que farão a rota para a vila de Alter do Chão em Santarém durante a realização da Festa do Sairé, as definições foram tomadas durante uma reunião entre a equipe de planejamento da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e empresários.


Segundo a SMT serão disponibilizados 50 veículos, podendo haver um aumento para 70 conforme a demanda de passageiros durante o evento, além do aumento da frota do transporte coletivo durante a festa, a fiscalização também será intensificada na vila e na rodovia de acesso ao balneário.

Ainda de acordo com a Secretaria de Mobilidade e Trânsito o preço da tarifa dos coletivos não sofrerá aumento, permanecendo no valor de R$ 2,50. Serão feitas fiscalizações com o objetivo de garantir que os passageiros não sejam prejudicados. A saída dos veículos credenciados será da Praça Tiradentes até o terminal de Alter do Chão.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: