sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dragas e expolsivos são apreendidos em Alter do Chão em Santarém, PA



DO REDE AGORA


Operação em combate ao crime no período do Sairé
(Foto: DIVULGAÇÃO)
Santarém – Foi realizado na vila de Alter do chão em Santarém, oeste do Pará uma operação em combate ao crime no período do Sairé, as ações da Polícia Civil do Pará foram concluídas na ultima quinta-feira (19) e foi desenvolvida no período que antecede a festa do Sairé, as ações teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas na vila e identificar os responsáveis por crimes de arrombamento, furtos e roubos.

De acordo com a Polícia Civil durante a operação, quatro homens foram presos em flagrante, com eles foram encontrados entorpecentes e artefatos explosivos.

Policiais civis e militares cumpriram as ordens judiciais expedidas pelo juiz João Ronaldo Correa Mártires, diretor da 6ª Vara Penal de Santarém. Foram abordados oito locais investigados pelo Núcleo de Apoio à Investigação da Polícia Civil no oeste do Estado. A investigação foi feita em parceria com o Ministério Público e Polícia Militar.

Segundo o investigador Charles Roberto, chefe de operações da superintendência da Polícia Civil na região, o envolvimento dos suspeitos em um esquema de tráfico interestadual de drogas na região será investigado no decorrer da próxima fase da operação. Eles se identificavam em Alter do Chão como pesquisadores da área acadêmica e podem estar envolvidos em um esquema de tráfico de drogas que visava envolver turistas.

No local onde estavam os dois dos suspeitos em Alter do Chão, foram encontradas duas embalagens plásticas, cada uma com maconha prensada; uma pedra de pó de cocaína e mais três pedras de maconha. No local, havia ainda doze caixas para embalar cigarros e material para fumo.
Na casa dos outros suspeitos a polícia apreendeu recipientes plásticos com substâncias semelhantes à pólvora, bolinhas de chumbo, explosivos e dois bebedouros furtados.

As pessoas presas foram conduzidas à Seccional Urbana de Santarém, para serem submetidas aos procedimentos policiais. Os suspeitos permanecerão recolhidos, em Santarém, à disposição da Justiça.

COM INFORMAÇÔES: G1 PA
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: