terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dupla foragida de penitenciária de Altamira é presa em Uruará, PA

Suspeitos foram presos na BR-230 nesta segunda-feira (02)

DO G1 PA

Suspeitos foram presos na BR-230 em Uruará, PA
(Foto: Ilustração)
Altamira - As polícias Civil e Militar do município de Uruará, no sudoeste do Pará, prenderam nesta segunda-feira (2), dois foragidos da Penitenciária Regional de Altamira, na rodovia BR-230, a Transamazônica. Com os dois, foram apreendidos uma pistola calibre 380 municiada e dois celulares. Eles estavam dentro de um micro-ônibus de transporte alternativo, prestes a deixar o município.

Os policiais fizeram a prisão dos suspeitos enquanto investigavam uma quadrilha de assaltantes que agem na região, entre os municípios de Altamira e Itaituba. Em Itaituba, a quadrilha já cometeu vários assaltos em comércios e mercearias da cidade.Os crimes foram registrados pelo circuito interno dos estabelecimentos.


Segundo os policiais, os assaltantes atuam com bastante violência. Com arma na mão, eles ameaçaram os comerciantes, caso não entregassem o dinheiro. Os dois assaltantes foram apresentados na 19ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Itaituba. Eles estavam cumprindo pena por roubo e porte ilegal de arma de fogo na Penitenciária Regional de Altamira.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: