terça-feira, 1 de outubro de 2013

PRF apreende cerca de 30 kg de maconha em ônibus para Belém, PA



DO G1 PA

(Foto: Divulgação/ PRF)
Pará - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta terça-feira (1º), cerca de 30 quilos de maconha na bagagem de um passageiro de um ônibus. A droga foi descoberta durante uma fiscalização de rotina na BR-010, na barreira da PRF em Ipixuna do Pará.

De acordo com a PRF, o ônibus saiu de Goiânia e seguia para a capital paraense, quando foi parado pelos agentes. Após uma revista no bagageiro, o entorpecente foi encontrado em uma mala. Um homem de 27 anos foi identificado como o proprietário da mercadoria.

Durante entrevista com os policiais, o suspeito disse que recebeu as malas na rodoviária de Goiânia, de um homem que o contratou para levar as malas para Belém. Ele contou ainda que receberia a quantia de R$ 300 pelo serviço, porém não informou para quem iria entregar a droga.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele a droga apreendida serão encaminhados para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: