quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Portal G1 é implantado na região oeste do Pará




Redação do G1 Santarém e Região
(FOTO: DIVULGAÇÃO)
Santarém – O maior portal de notícias do Brasil. O G1, da Rede Globo de Comunicação chega a Santarém, oeste paraense nesta sexta-feira (18), qualidade, credibilidade e notícias em tempo real são as marcas registradas do Portal de notícias da Globo.

O projeto G1 envolve o jornalismo geral e também esportivo, com o Globo esporte.com, e já foi implantado em todas as capitais brasileiras, estando presente também nas principais cidades dos estados.

Santarém e Região Oeste do Pará passam a fazer parte da iniciativa na área de jornalismo online, sendo contempladas com um projeto ousado e com a marca e credibilidade das Organizações Globo e TV Tapajós, afiliada no oeste paraense.

Para a implantação, o Sistema Tapajós de Comunicação recebeu nesta semana, equipes da Rede Globo de São Paulo e Rio de Janeiro, que realizaram os treinamentos dos profissionais que irão trabalhar na redação de Santarém e região. São pelo menos 20 profissionais do STC, envolvidos com o projeto.


O G1 envolve também o site do Globo Esporte.com, que será dedicado às notícias do esporte local e regional, com a possibilidade de coberturas de jogos em tempo real.

A TV Tapajós também vai ganhar uma nova página institucional na internet, onde estarão disponíveis informações sobre a programação nacional da Rede Globo e da TV Tapajós, além de informações sobre os projetos especiais e eventos realizados pelo Sistema Tapajós de Comunicação.

Além disso, os vídeos dos telejornais da TV Tapajós estarão disponíveis no G1 e GE, após a exibição dos telejornais (Bom dia Santarém, e Jornal Tapajós 1ª e 2ª edições), em um catálogo especial. O espaço também deve promover maior interatividade com a audiência da emissora e conteúdos integrados com as equipes da TV.

O G1 nacional está no ar há sete anos, sendo líder absoluto de audiência na internet no segmento de notícias. Com o projeto nas afiliadas reforça-se a importância das coberturas regionais.




INFORMAÇÔES: Ascom/STC
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: