segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Trio preso por tráfico de drogas é transferido para Santarém



DO PORTAL NOTAPAJÓS

(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Santarém - Três homens foram transferidos para o município de Santarém oeste do Pará, na noite deste domingo (6), e encaminhados a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã. O trio é suspeito de traficar 15 kg de pasta base de cocaína.

José Augusto de Sousa Moura, José Edgar Campos de Almeirim e o filho dele, Edgar Marques de Almeida Neto foram presos na madrugada de sábado (5), em um barco próximo ao município de Almeirim, durante operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) com o apoio da Polícia Civil em parceria com a Polícia Federal.


A chegada a Santarém foi pelo Terminal Turístico. De acordo com a polícia, foram semanas de investigação para desarticular a quadrilha. “Ele agiam transportando droga do estado do Amazonas e revende para o estado do Amapá, mas nós conseguimos interceptar no município de Almeirim”, explicou o delegado de Polícia Civil, Silvio Birro.

Segundo a polícia, os suspeitos que são pai e filho já foram presos pelo mesmo crime. No ano passado, a polícia flagrou os dois atuando como ‘aviões do tráfico’, que são os transportadores de drogas.

Os criminosos serão enquadrados por tráfico de drogas, e devem ficar presos por pelo menos cinco anos.

Além dos três traficantes, a polícia trouxe para Santarém outros três homens considerados foragidos da justiça.

Todos foram encaminhados à Penitenciária de Cucurunã.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: