quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Após depredação e incêndio, protestos continuam em Oriximiná, PA



DO G1 SANTARÉM E REGIÃO


Sede e carros do órgão de trânsito foram incendiados e depredados.
(Foto cedidas ao G1)

Os moradores de Oriximiná, no oeste do Pará, continuam na manhã desta quarta-feira (6), os protestos contra os agentes de trânsito da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtran) que iniciaram na noite de terça-feira (5). A revolta da população foi causada por uma abordagem de agentes durante uma blitz, considerada violenta, contra o motociclista Carlos Diogo Tavares.

O motociclista caiu, bateu a cabeça e foi levado para o Hospital Municipal de Oriximiná.

De acordo com testemunhas, a sede e as viaturas do Comtran foram incendiadas e os agentes de trânsito tiveram as casas depredadas. Ainda segundo informações, os agentes fugiram da cidade.

Segundo o comandante da Polícia Militar no município, capitão Marcelo Ribeiro, a confusão foi generalizada e nenhuma pessoa foi presa, pois a PM conta com 38 militares, número considerado insuficiente. Ainda segundo o comandante, 15 policiais militares de Santarém devem chegar nesta quarta-feira para dar apoio.

Vítima estável

Conforme o diretor do Hospital Municipal de Oriximiná, enfermeiro Antônio Monteiro, a vítima sofreu várias escoriações e um corte na região posterior da cabeça, mas mantém um quadro estável. O paciente deve ser transferido para Santarem para avaliação com neurologista.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: