segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cristoval 2013 ainda não tem local definido



DO G1 SANTARÉM E REGIÃO


Cristoval ainda não tem local definido
(Foto: ILUSTRAÇÃO)
Santarém - O Cristoval 2014 será realizado entre os dias 1º e 4 de março de 2014, em Santarém e em mais outros dois municípios do oeste do Pará, além da vila de Alter do Chão.

Contudo, em Santarém, ainda não há local definido para o evento religioso. De acordo com a presidente da Renovação Carismática Católica (RCC), Rosangela Sena, haverá uma reunião com a Prefeitura, nesta segunda-feira (16), para solicitar o espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade.
Em 2012, o Cristoval foi realizado na Praça do Santíssimo Sacramento e, em 2013, retornou ao estádio Colosso do Tapajós, local que por muitos anos recebeu o evento.

Além de Santarém, o Cristoval também será realizado em Mojuí dos Campos e Prainha, no oeste paraense. “Estamos negociando para que Belterra, Almeirim e Aveiro também recebam o Carnaval com Cristo”, informou Sena.

O cantor gospel Flavinho é a atração musical confirmada. No domingo, dia 2 de março, será realizado o evento voltado às crianças, denominado Cristoval Mirim.

Na programação que antecede o Cristoval, estão previstos o retiro dos servos com missa de envio, no dia 16 de fevereiro, e uma carreata com blitz na orla da cidade, no dia 23 de fevereiro.

O Cristoval, ou Carnaval com Cristo, é realizado pela 33ª vez em Santarém, com o intuito de servir de opção para as pessoas no período carnavalesco, com danças, pregações, músicas e apresentações teatrais em louvor a Jesus.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: