sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Irmãs são presas por espancarem a própria mãe em Santarém



Agressão ocorreu na noite de quinta-feira, 16, no bairro Vitória Régia. Jovens foram presas e responderão por lesão corporal


DO G1 SANTARÉM E REGIÃO

Segundo a polícia, as jovens aparentavam estar
alcoolizadas. (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Santarém - Duas irmãs, uma de 19 e outra de 20 anos, foram presas suspeitas de espancar a própria mãe, na noite de quinta-feira (16), no bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, as jovens aparentavam estar alcoolizadas. A agressão foi denunciada pela própria vítima.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Tiago Rabelo, as suspeitas até ameaçaram incendiar a casa da vítima. “Elas chegaram em casa, possivelmente com sintomas de embriaguez, a mãe foi cobrar explicação, e nesse momento, elas ofenderam moralmente, agrediram fisicamente e ameaçaram tocar fogo na casa junto com os familiares”, explicou.


A Polícia Militar foi acionada, as jovens foram presas em flagrante e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil. O delegado arbitrou fiança de um salário mínimo. “Nós tentamos resolver a situação que envolve familiares, mesmo assim, aqui mesmo ainda ofenderam a mãe. Nós fizemos flagrante das duas, como é um crime afiançável, arbitramos fiança. Elas não tem condições de pagar, vamos terminar agora o procedimento e encaminhar elas ao presídio”.

As jovens responderão pelo crime de lesão corporal e serão encaminhadas à Penitenciária Agrícola de Cucurunã, ainda nesta sexta-feira (17).
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: