quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cinegrafista da Band é ameaçado de morte e gride black bloc com câmera; assista



O VARELANOTICIAS

Revoltado com morte de colega, cinegrafista não aguentou ameaça e agrediu black bloc

Foto: TV RECORD/Reprodução
Brasil - Um vídeo de uma matéria exibida na noite desta segunda (10), no programa “Cidade Alerta”, da Record, está dando o que falar nas redes sociais.

Membros assumidos dos black blocs estavam na 14ºDP do Rio de Janeiro, para dar apoio ao meliante que denunciou o responsável por atirar o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade, da Band, quando uma confusão ocorreu. Tudo começou quando um destes black blocs ameaçou um outro cinegrafista da Band dizendo: “Você é o próximo!”.


O colega direto de Santiago ficou altamente revoltado, e partiu para cima do integrante, e o agrediu com o seu instrumento de trabalho: a câmera. Pouco depois, ele pede para alguém segurar a filmadora e foi para a cima do homem, sendo contido por colegas. Uma delas disse o seguinte: “Não seja iguais a eles”.

O grupo se afastou com palavras de ordem ditas pelos jornalistas: “Vocês só ficam corajosos quando estão em grupo!”. O homem não ficou ferido.

Veja o vídeo:


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: