sábado, 21 de janeiro de 2017

Baleamento de homem gera protesto no bairro Livramento em Santarém, PA



Homem foi baleado na tarde deste sábado (21) e levado ao Pronto Socorro.
Em protesto, a população fechou a travessa Rosa Passos por alguns instantes

DO G1 SANTARÉM E REGIÃO

Foto: Reprodução/TV Tapajós
O baleamento de um homem na tarde deste sábado (21) deixou familiares e moradores revoltados na esquina da travessa Rosa Passos com a avenida Castelo Branco, no bairro Livramento, em Santarém, oeste do Pará. Marcos Sousa foi atingido a tiro, socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Em protesto, a população fechou a travessa Rosa Passos com pedras, pedaços de madeira e galhos de árvore. Eles ainda atearam fogo em colchões para pedir justiça ao caso. O tio da vítima informou que o sobrinho este passando férias na cidade. A vítima foi abordada e baleada por um homem não identificado. A motivação deve ser apurada.

Testemunhas disseram que um grupo de amigos estava reunido na esquina, quando um carro branco passou por eles, fez o retorno e em seguida um homem desceu e efetuou disparo. Ainda segundo testemunhas, o autor do disparo foi um policial que estava sem  uniforme, trajando uma calça e camiseta branca de um time de futebol.

A Polícia Militar informou que ainda não há informações que quem tenha efetuado o disparo contra o homem e que o caso deve ser investigado. Após negociação com a PM, os moradores decidiram encerrar o protesto, mas a situação ainda não foi controlada no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas.

Nota:
Em nota, a assessoria do Hospital Municipal informou que Marcos Sousa foi atingido na região do glúteo e passa por cirurgia para retirada do projétil.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: