segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Colosso do Tapajós é liberado, mas, com redução de público.


Foto: Divulgação/Ascom Prefeitura de Santarém

Foi entregue na manhã desta segunda-feira (23), para a administração do Estádio Colosso do Tapajós o laudo de liberação do espaço para a Campeonato Paraense 2017. Foram três vistorias realizada pela PM e Corpo de Bombeiros. De acordo com a Federação Paraense de Futebol, o estádio está apto a receber os jogos do Paraense. Mas, a capacidade de público que o local pode receber foi reduzida de 8.500 para 5.500 torcedores.

Segundo a administração do estádio, essa redução do número de público se deu por conta de algumas restrições impostas pelos órgãos de segurança, e que o local só poderá receber um número maior de torcedores se forem feitas algumas adequações, como a instalação de uma grande de divisão dos torcedores na entrada dos mesmos ao estádio, assim como colocação de mais extintores de incêndio e melhor sinalização.

O Colosso do Tapajós começa a receber partidas oficiais no domingo (29), com o confronto entre São Francisco e Pinheirense, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Com informações do GloboEsporte.com
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: