quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pastora quebra Imagem de Nossa Senhora Aparecida e vídeo Repercute na Internet



Vídeo em que uma Pastora quebra a imagem da santa católica "Nossa Senhora Aparecida" durante culto religioso ganha repercussão nacional como exemplo de intolerância religiosa

DO GOSPEL MAIS

A mídia está divulgando um vídeo em que uma pessoa identificada como Pastora quebra imagem de santa católica, repercutindo negativamente na internet. A imagem se trata de “Nossa Senhora Aparecida”, que é esmigalhada com golpes de marreta enquanto outras pessoas fazem orações de agradecimento a Deus pelo feito.

Apesar de no vídeo ser praticamente imperceptível identificar a menção ao nome “pastora”, uma reportagem divulgada na Rede Globo identifica a mulher como “Pastora Zélia“, da Igreja Aliança com Deus, Ministério Bariri, em Botucatu, interior de São Paulo.

Assista o vídeo abaixo, voltamos em seguida:


Rapidamente, o vídeo que foi gravado, provavelmente, por um dos fiéis durante parte do culto religioso ocorrido em local público, feito por uma pequena igreja local até então desconhecida no país, se tornou conhecido no Brasil inteiro como mais um exemplo de intolerância religiosa retratado pela mídia envolvendo o nome dos evangélicos.

O vídeo foi postado nas redes sociais e logo depois apagado, porém, ele já tinha sido salvo e reproduzido por outros internautas. Segundo reportagem do GI, o Conselho de Pastores do município vai entrar em contato com a Pastora Zélia para saber mais informações sobre o fato.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Solidariedade:

ACOMPANHE: