quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Após derrota por 6 a 0, o São Francisco/PA encerra a participação na Copa do Brasil

Cruzeiro 6 a 0, o São Francisco/PA | O leão foi eliminado em goleada histórica no Mineirão

Foto: Reprodução/TV Globo
É! “Não foi dessa vez que o São Francisco entrou para o high society”, a equipe Santarém foi a Minas gerais onde enfrentou na noite esta quarta-feira (22) o Cruzeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, e a equipe mineira não teve dó dos visitantes e de goleada confirmou a classificação para a próxima fase da competição.

Com novidades no elenco, o time mineiro goleou os paraenses por 6 a 0. Foi a estreia do meia Tiago Neves, que participou de metade dos gols da equipe cruzeirense.

O São Francisco/PA

No Campeonato Paraense o time leão segue a caminho do rebaixamento, a equipe ainda não venceu nenhum jogo na competição e segue na lanterna.

O JOGO:

O primeiro gol saiu aos 4 minutos do primeiro tempo, Rafael Sobis bateu cruzado no canto esquerdo e balançou a rede azulina. 1 a 0
Aos 17 minutos, foi a vez de Robinho: 2 a 0.
O terceiro gol mineiro foi novamente de Rafael Sobis, aos 21 minutos. 3 a 0
Rafael Sobis marcou mais dois gols para os donos da casa, aos 26 minutos e aos 36, fechando a primeira etapa no Mineirão. 5 a 0.
E para fechar a noite, Arrascaeta marcou o sexto gol aos 31 minutos do segundo tempo.

Foi a maior goleada do Cruzeiro no Mineirão desde 2013, ano em que o estádio foi reaberto após passar por reformas de modernização visando à Copa de 2014.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro vai enfrentar o Murici-AL, que eliminou o América. Confronto que será disputado em jogos de ida e volta nos dias 8 e 15 de março.

Pagantes: 10.096
Presentes: 11.931
Renda: R$ 186.613,00

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: