segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Derrotado em clássico e mal no Estadual, São Francisco tenta surpreender Cruzeiro em BH


Estreante na Copa do Brasil, time paraense tem difícil desafio nesta quarta

DO SUPER ESPORTES


Com elenco modesto, Leão esquece mau momento no Estadual e encara Cruzeiro para fazer história
Desconhecido de grande parte do público, o São Francisco, do Pará, é o adversário do Cruzeiro desta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após eliminar o Botafogo-PR, a equipe da cidade de Santarém tem a difícil missão de surpreender a Raposa e avançar na competição. O Leão de Tapajós ainda terá de demonstrar reação, já que faz campanha ruim no Estadual e vem de derrota contra o principal rival, o São Raimundo, no clássico ‘Rai-Fran’.

O revés por 2 a 0, nesse domingo, encerrou a série invicta de dez jogos do São Francisco em clássicos contra o São Raimundo. O resultado manteve o time na última colocação do grupo A2 do Campeonato Paraense, ainda sem pontuar depois de cinco rodadas.

O São Francisco garantiu vaga na Copa do Brasil com o vice-campeonato estadual no ano passado. O Leão chegou a ser campeão do segundo turno do Paraense, mas levou a pior no confronto com o Paysandu pela taça. A equipe de Santarém também tem presença garantida na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

Com uniforme inspirado em Remo e Paysandu, o São Francisco foi fundado em 1929 e é estreante na Copa do Brasil. E logo na primeira participação, o Azulão do Norte superou um time de mais tradição: o Botafogo, da Paraíba, com goleada por 3 a 0, no Colosso do Tapajós. Com sonho de fazer história no cenário brasileiro, o time santareno vai a Belo Horizonte com elenco modesto, sem nomes famosos, e comandado pelo técnico Walter Lima.

Ainda em meio a chegada de reforços – o atacante Balotelli foi a contratação mais recente, feita na quinta-feira passada -, o São Francisco deve encarar o Cruzeiro em jogo único valendo a classificação com: Tiago Rocha, Diogo, Charles, Marcos Alemão e Sousa. Rodrigo Santarém, Caçula, Tiago Marabá e Murilo. Lucas Castilho e Fábio Paulista.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: