segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Foliões lotam Tribódromo no carnaval em Juruti, no PA



Tribal Folia destaca tribos Munduruku e Muirapinima. A programação em Juruti encerra nesta terça-feira (28)


Foto: Divulgação/Arcom de Juruti
Começou no último sábado (25), mais um Tribal Folia em Juruti, oeste do Pará, os destaques do primeiro dia de apresentação foram as musas dos blocos, candidatas ao tituto “Cunhã Tribal Folia 2017” e das Portas-Estandartes das Tribos Munduruku e Muirapinima, além de bandas que fizeram a alegria dos foliões. A programação acontece no Tribódromo, na área central do município.

Este ano o Tribal Folia deu destaque especial as tribos Munduruku e Muirapinima. A programação teve apoio das Polícias Civil e Militar, Demutran, Guarda Municipal, e do Conselho Tutelar. Na área da saúde, a Secretária Municipal Saúde (Semsa) fez orientações e distribuiu panfletos e preservativos aos foliões como forma de prevenção as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

A programação em Jututi, continua nesta segunda-feira (27), as 19 horas inicia o “Curumim Folia”, festa dedicadas as crianças e aos adolescentes. Na terça-feira (28), será realizado a escolha da Cunhã Irreverencia 2017, além da apresentação da Guardiã Tribal Munduruku e Muirapinima; e apresentação das Bandas.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: