sábado, 4 de fevereiro de 2017

Idoso morre após ter moto atingida por carro na BR-163 em Santarém



Acidente aconteceu por volta das 7h da manhã deste sábado (4).
Condutora se recusou a fazer teste do bafômetro e foi levada para delegacia

DO G1 SANTARÉM E REGIÃO


Foto: Bena Santana
Um motociclista 63 anos morreu na manhã deste sábado (4) na avenida Cuiabá, em Santarém, oeste do Pará, após ser atingido por um carro que bateu na motocicleta que a vítima pilotava. Com o impacto, o idoso José Sousa Cassiano morreu no local. A condutora do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzida para a 16ª Seccional de Polícia Civil.


O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. Segundo informações dos familiares, o idoso que morava no bairro Alvorada, trabalhava vendendo leite e estava indo buscar o produto no bairro Maicá para ser comercializado.

Pelo menos três versões do acidente foram relatadas por testemunhas. A primeira seria que José estava no acostamento, aguardando para entrar na Avenida Cuiabá quando foi atingido pelo veículo. A segunda seria que a vítima teria avançado a preferencial e a terceira é que a motocicleta e o carro envolvido no acidente seguiam em sentidos opostos, quando a condutora bateu na moto da vítima.

PRF e Polícia Militar estiveram no local no acidente e somente o resultado da perícia vai identificar as reais causas do acidente. Segundo informações de testemunhas, a condutora do veículo apresentava sinais de embriaguez.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: