quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jovem morre enquanto comemorava aprovação no vestibular



A vítima foi aprovada no curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a comemoração

DO ORMNEws

Foto: Divulgação/Facebook
Geonne Natalino Azevedo Silva, 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (31) enquanto comemorava a aprovação no vestibular. O jovem havia sido aprovado no curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará (UEPA), Campus Salvaterra.

“Ele estava comemorando com a família e foi para a festa do cursinho preparatório, no centro de Soure. Chegando lá, ele reclamou de dores no peito e desmaiou” disse a tia da vítima, Edilene Souza. Geonne foi levado desacordado ao hospital Municipal Menino Deus, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas o jovem sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e não resistiu.

“Ele tinha tentado várias vezes passar no vestibular, era o sonho dele. Ano passado ele tinha sido reprovado por poucos pontos, mas nesse ano tinha estudado bastante e estava muito confiante na aprovação. Foi uma perda muito dolorosa” lamenta a tia da vítima.

O corpo de Geonne Natalino Azevedo Silva está sendo velado em Soure. O enterro acontece na manhã desta quarta-feira (1). Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte repentina do rapaz.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: