quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ministro da Integração Nacional visita Santarém e anuncia recursos para o município



Orla da cidade: Aproximadamente 76 milhões de reais devem ser liberados pelo Governo Federal

O ministro da integração nacional, Helder Barbalho, juntamente com o prefeito de Santarém Nélio Aguiar, visitaram na tarde desta terça-feira (21) visitou trechos do Cais de Arrimo que apresentam problemas estruturais em frente a cidade, nesta área a prefeitura de Santarém realizou serviços de reparo e solicitou apoio imediato por parte do Governo Federal. A preocupação maior é com período de cheia dos rios.

Durante a visita, o ministro anunciou a destinação de aproximadamente 26 milhões de reais para obras de reparo na Orla de Santarém e no trecho do cais de arrimo do Mercado Municipal até a área da Companhia Docas do Pará (CDP).

Segundo Helder Barbalho, o projeto apresentado pela Prefeitura de Santarém será analisado pela Defesa Civil Nacional, para que as ações sejam definhadas. Os recursos devem ser liberados depois do período de carnaval.

A visita do ministro da integração nacional à Santarém foi articulada desde o início do ano, quando o prefeito de Santarém foi a Brasília em buscas de parcerias e recursos para o município.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: