sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mulher de Victor, da dupla Victor & Léo, faz queixa de agressão contra ele



Poliana Chaves disse que foi jogada no chão e agredida com chutes.
Ela contou ainda à polícia que foi impedida de sair do apartamento.

Foto: Reprodução/Instagram

DO G1

A mulher de Vítor, da dupla Vítor e Léo, prestou queixa de agressão contra o cantor nesta sexta-feira (24) em Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de Victor, Poliana Chaves, de 29 anos, disse que foi jogada no chão e agredida com chutes pelo marido.


Ela declarou a polícia que depois que as agressões terminaram, foi impedida de sair do apartamento onde moram em Belo Horizonte por um segurança e pela irmã de Victor.
Ainda segundo o boletim, Poliana falou que uma vizinha ouviu os pedidos dela e chamou o elevador para que ela conseguisse sair do prédio.

Poliana afirmou na ocorrência que, enquanto estava na delegacia, continuava recebendo ameaças da irmã de Victor por mensagens eletrônicas.
Em entrevistas, o cantor disse que Poliana estava grávida.

Os policiais que atenderam Poliana orientaram para que ela procurasse a Delegacia de Mulheres. Lá ela recebeu uma guia para fazer exame de corpo de delito. Mas a polícia disse que Poliana não aguardou o atendimento e não chegou a ser ouvida novamente. Apesar disso, a investigação continua a ser feita e tanto Poliana quanto os outros envolvidos serão ouvidos.
Victor é jurado do programa “The voice kids”, da TV Globo.
A assessoria da dupla Victor e Léo declarou que que os músicos estão de férias e que não conseguiu falar com Victor.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: