quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Polícia divulga retrato falado de jovem que teria matado agente penitenciário



Retrato é baseado nas informações repassadas por testemunhas do crime.
Detento que estava foragido do presídio também está sendo investigado.

DO G1 SANTARÉM E REGIÃO


Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santarém
A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, divulgou o retrato falado do principal suspeito de ter efetuado os disparos que vitimaram o agente penitenciário Paulo Daniel Pingarilho, morto na manhã desta terça-feira (7) no bairro Livramento. Um detento que estava foragido da do Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura foi recapturado e os policiais investigam se houve participação dele. A hipótese inicial é de um possível acerto de contas, segundo a polícia.

O retrato, feito por papiloscopistas, é baseado nas informações repassadas por testemunhas do crime. O autor dos disparos é descrito como um jovem (veja o retrato acima), que estava armado e seguia em uma bicicleta. Segundo a polícia, quem tiver qualquer informação que possa levar até o suspeito, pode fazer um denúncia ao Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop), por meio do telefone 190 ou ainda pelo (93) 3523-2196.

Morte agente

O agente penitenciário Paulo Daniel Pingarilho caminhava quando foi abordado por um homem de bicicleta que efetuou pelo menos, três tiros na vítima que morreu no local. O criminoso abandonou o transporte e pegou um taxi que o deixou nas proximidades da ponte do Urumari.
A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de acerto de contas, já que nada foi levado da vítima. “O suspeito largou a bicicleta e pegou um táxi. Nós conseguimos a placa do táxi, abordamos o taxista que informou ter deixado o elemento antes de ser abordado. Nossas equipes já estão espalhadas pela cidade e já possuem mais ou menos o possível autor do crime”, afirmou a capitã da Polícia Militar, Isabel Monteiro.

Suspeito preso

Max Ferreira de Oliveira, foragido do presidio desde o dia 22 de janeiro foi preso logo após o crime. A Polícia suspeita que ele tenha envolvimento no caso. Max foi encontrado no bairro Urumari após informações repassadas à polícia pelo Niop.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: