sábado, 18 de fevereiro de 2017

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de agente penitenciário em Santarém, PA

Segundo a polícia o detento recapturado confessou ter matado agente prisional

Foto: Divulgação/PM 
Foi preso na madrugada deste sábado (18), Frank França de Sousa, o principal suspeito de ter matado um agente penitenciário no dia 7 de fevereiro no bairro Livramento, zona leste de Santarém. Com o suspeito foi encontrado um cordão, um relógio, dinheiro e droga, além disso, eu estava em uma motocicleta com placa adulterada.


A prisão foi por volta de 1 hora da manhã, no bairro Urumari, quando policiais miliares que faziam ronda pela cidade foram informados que o suspeito estaria em uma moto preta.

Segundo a polícia, Frank tem 19 anos e estava foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, e em depoimento o detento confessou matado a agente penitenciário.

Segundo o delegado responsável pela Divisão de Homicídios, Germano do Vale, a polícia conseguiu chegar até o detento após a divulgação do retrato falado do suspeito e investigações da Divisões de Homicídios, Chefia de Operações, NAI e reservado da Polícia Militar.

O CASO:

Um agente penitenciário foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (7), no bairro Livramento, na zona Leste de Santarém. Segundo a PM, o agente penitenciário foi identificado como Paulo Daniel Pingarilho.


Com informações do G1
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: