sábado, 18 de fevereiro de 2017

Suspeito de assassinar jovem no Residencial Salvação é preso



Danilo Ferreira, 18 anos

Foi preso na tarde desta sexta-feira (17), Danilo Ferreira, 18 anos, suspeito de ter assassinado Igor caldeira de Oliveira na rua Japu, no Residencial Salvação, zona oeste da Santarém, o crime aconteceu na última quinta-feira (16).

Danilo foi preso em sua casa localizada no bairro Alvorada. A polícia prendeu ainda Gleidson Guedes, de 25 anos, suspeito de envolvimento no crime, a prisão foi no bairro Santarenzinho. De acordo com a polícia, Gleidson é suspeito de esconder a arma do crime.

O CASO:

Um caso de violência foi registrado na área do Residência Salvação, na zona oeste de Santarém, um jovem identificado como Igor Caldeira de Oliveira foi morto com dois tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (16).

A vítima teria ido ao local visitar a namorada, quando foi abordado por dois homens, um deles efetuou o disparo. O caso foi registrado na 16ª Seccional e a divisão de homicídios segue as investigações.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: