segunda-feira, 13 de março de 2017

Homem que matou a própria mãe é decapitado por presos no presídio de Santarém, no PA


O detento foi morto na tarde desde domingo (12).

A morte foi confirmada após possível principio de rebelião
 A Polícia Militar de Santarém confirmou na noite domingo (12) a morte do detento Antônio Sérgio Sousa Guimarães, o ‘Jurunas’, 26 anos, ele que matou a própria mãe na última terça-feira (7) no bairro Livramento, zona leste de Santarém.

Segundo a PM, Antônio Sérgio foi decapitado por presos em uma das alas do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura. Os detentos teriam conseguido arrancar os ferros e abriram os cadeados da cela de medida disciplinar e agrediram ‘Jurunas”.
Eles teriam retirado o detento Antônio Sérgio e passaram a espancá-lo e depois o decaparam no corredor da ala.

O crime aconteceu por volta de 20h15, durante um possível princípio de rebelião. A direção da casa penal acionou a PM para controlar o tumulto iniciado por presos. O Grupo Tático Operacional (GTO) esteve na penitenciária para tentar conter a situação. Antônio Sérgio foi encontrado decapitado no pavilhão 1, na ala A onde estava lotado.
 
Jurunas matou a própria mãe após justiça conceder saída temporária
De acordo com a Polícia Militar, o detento estaria recebendo várias ameaças de morte.

Desde a última sexta-feira (10), já circulavam boatos nas redes sociais sobre o suposto assassinato de “Jurunas”. Mas, Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) desmentiu, em nota divulgada a impressa na sexta-feira (10) a Susipe informou que “o detento Antônio Sergio Sousa Guimarães não sofreu nenhum tipo de violência e que permanecia custodiado naquela unidade prisional”.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve na casa penal para fazer a remoção do corpo que deverá passar por exames de necropsia.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou em nota, que Grupo Tático Operacional (GTO) foi acionado no momento do ocorrido e que serão abertos Processos Administrativos Disciplinares e um inquérito para apurar a autoria do crime. A Seccional de Polícia Civil de Santarém irá apurar o caso.

A família de Antônio Sérgio Sousa Guimarães teria sido procurada, mas, os parentes recusaram velar o corpo na casa onde a mãe foi assassinada pelo detento.

LER MAIS: 

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: