quinta-feira, 16 de março de 2017

Homem suspeito de se passar por agente da PRF é preso em Santarém, no PA



A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) na orla da cidade, próximo à praça Barão de Santarém

Diorge Marlon Vargas Ramos | 43 anos



Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (15), durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de se passar por agente da PRF para se envolver com mulher e depois extorqui-las.

O suspeito foi identificado como Diorge Marlon Vargas Ramos, 43 anos. Segundo a Polícia, ele foi preso por volta de 18 horas quando iria se encontrar com uma possível vítima na Praça Barão de Santarém, no bairro Prainha.

Duas vítimas do falto agente já foram identificadas, elas informaram conhecer o suspeito com polícial rodoviário federal, e que uma delas sofreu ameaças ao tentar se afastar dele e outras de ter suas fotos intimas publicadas nas redes sociais caso rompesse o relacionamento com o suspeito. Uma das vítimas foi registrar a ocorrência na Seccional de Polícia Civil de Santarém.

Segundo a PRF, Diorge Marlon Vargas Ramos é natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e possui uma extensa ficha criminal. A Polícia Civil de Santarém vai investigar o caso.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: