sexta-feira, 10 de março de 2017

Jovem tem morte cerebral confirmada após acidente na PA-431 em Mojui dos Campos, no PA



O acidente aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (8) na PA 431.

A jovem chegou a ser socorrida pela equipe do Samu
Foi confirmada na noite desta sexta-feira (10) a morte cerebral da Evelyn Taysa Costa Nogueira, de 21 anos, que sofreu um acidente de moto junto com irmão na última quarta-feira (8) na PA-431, no trecho que passa pela comunidade Boa Fé, município de Mojui dos Campos, na região metropolitana de Santarém.

O acidente aconteceu por volta 12h de quarta-feira (8). Evelyn estava na garupa da moto que era conduzida pelo seu irmão, de apenas 17 anos, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem e se colidiu com uma carreta que seguia sentido contrário. A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminha para o Hospital Municipal de Santarém, onde ficou em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações de familiares, a morte da jovem foi confirmada na noite desta sexta-feira (9).



O Hospital Municipal de Santarém (HMS) informou que os exames confirmaram que houve morte cerebral e que a paciente foi transferida para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).
 
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: