quarta-feira, 15 de março de 2017

Motociclista morre após colidir com caminhão coletor de lixo no Residencial Salvação em Santarém, no PA






Um acidente de trânsito aconteceu por volta de 8 horas manhã desta quarta-feira (15) no cruzamento das ruas Cardeal e Jacamim, Residencial Salvação, zona oeste de Santarém. Segundo informações de testemunhas, o jovem identificado como Fabio Alex Ribeiro, de 22 anos, seguia de moto com seu tio quando colidiu com o caminhão coletor de lixo, que teria avançado a preferencial

O caminhão ainda teria passado por cima do jovem que morreu no local, o tio dele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Santarém. O caso está sendo registrado na Unidade Integrada de Polícia ProPaz (UIPP), no bairro Santarenzinho.

NOTA:


Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Santarém (Seminfra) a empresa terceirizada Terraplena, responsável pela coleta de lixo no município, fará o trabalho social com as vítimas do acidente. Os custos funerários de Fábio Alex Ribeiro Rocha serão arcados pela empresa.


A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou em nota que o paciente Eber Rocha Viana, 32 anos, passageiro da moto, deu entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) com fratura no braço direito e múltiplas escoriações nos membros. O paciente está consciente, orientado e respirando ar ambiente. No caso desta vítima, a empresa Terraplena dará a assistência que for necessária.
 
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: