quinta-feira, 30 de março de 2017

Suspeitos da morte de José dos Anjos, o 'Bagaço', estão sendo julgados no Fórum de Santarém, no PA



José dos Anjos Lopes, o Bagaço, foi morto em 2002 durante rebelião no Presidio de Cucuraunã, ele era suspeito da morte de Maria da Penha.


FOTO: DIVULGAÇÃO/TJPA
Está sendo realizado nesta quinta-feira (30) no Fórum de Santarém, oeste do Pará, o julgamento de dois, dos oitos suspeitos da participação na morte de José dos Anjos Lopes, o Bagaço. O crime aconteceu em agosto de 2002, durante uma rebelião na Penitenciária Silvio Hall de Moura.

Os suspeitos Kerlisson Da Silva Duarte, o "Chefia" E Wagner Pitter Pereira Tolksdorf já haviam sigo julgados, mas, foram absolvidos num primeiro julgamento, o Ministério Público recorreu da sentença e conseguiu novo julgamento.

Outros dois suspeitos que também deveriam ser julgados nesta quinta-feira (30), já morreram e suas penas foram extintas, são eles: Eliseu de Sousa Cecim e Janilson Lopes Dos Santos.

O julgamento está sendo presidido pelo juiz Gabriel Veloso e iniciou as 8 horas da manhã e deve se seguir até a noite.

O CASO:

José dos Anjos Lopes, o Bagaço, era suspeito de envolvimento no estupro e morte da mototaxista Maria da Penha, em Santarém, no ano de 2002, que foi encontrada morta em um terreno baldio por trás de uma faculdade particular no bairro Aeroporto Velho. “Bagaço” aguardava julgamento quando foi assassinado durante uma rebelião.

“Bagaço” ainda nem tinha sido ouvido pela justiça e seu nome foi indicado por outro réu preso com ele, Rubineiro Lopes dos Santos, que acabou condenado por aquele crime.
Seis réus foram absolvidos no caso da morte de “Bagaço” e apenas um condenado: Geraldo dos Santos Lopes, O "PIU-PIU".  Outro suspeito de envolvimento na morte, Raimundo Dos Remédios, o “Guerreiro”, morreu em uma cadeia de Manaus, no Amazonas. Além desses, também fazem parte do processo Rosivaldo Pereira Vasconcelos, o “Jiló”, e Joailson de Oliveira Lima, o “Estuprinha”, que também já foram absolvidos.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: