quarta-feira, 19 de abril de 2017

Acidente grave deixa um morto e pelo menos três feridos em Santarém, no PA

O acidente aconteceu no final da noite desta terça-feira (18)

Um homem morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dos carros na noite desta terça-feira (18), na Travessa ‘E’, bairro Elcione Barbalho, zona oeste de Santarém

De acordo com informações de testemunhas, repassadas a Polícia Civil, os condutores dos veículos são pai e filho e estariam praticando ‘racha’ no local, quando um dos condutores perdeu o controle do carro.
O homem que morreu foi identificado como José Souza Neta, de 32 anos, ele estava voltando para casa de bicicleta quando foi atingido por um dos veículos, com a batida partes do corpo foram arremessadas, um estabelecimento também foi atingido e com o impacto desabou em cima da vítima.
José Souza Neta, de 32 anos
Outras três pessoas, que estavam nos veículos ficaram feridas e foram encaminhadas pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Santarém (HMS). O motorista de um dos carros, um jovem de 19 anos, precisou ser escoltado pela polícia para não ser linchado por populares, ele foi levado à Seccional de Polícia Civil de Santarém e nega que ele e o pai estivessem fazendo ‘racha’.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, antes do acidente, pai e filho, estavam ingerindo bebidas alcoólicas em bar localizado na Rodovia Fernando Guilhon, em seguida os dois saíram em alta velocidade pelas ruas do bairro Elcione Barbalho, que fica na grande área do Maracanã, na zona oeste de Santarém.

Ainda de acordo com a polícia, o teste do bafômetro comprovou que o jovem de 19 anos estava alcoolizado. O pai, condutor do outro veículo, ficou preso nas ferragens, ele foi retirado e encaminhado ao HMS e está sob custódia da polícia. Ambos devem responder por homicídio doloso.


ESTADO DE SAÚDE


A Secretaria Municipal de Saúde informou que três pacientes deram entrada no Hospital Municipal vítimas desse acidente.

São elas: Ângela Marli Barbosa, de 30 anos, que está na sala de reanimação. Ela foi avaliada por neurologista e vai ficar em observação. Jailson Brito da Silva, 20 anos, também está na sala de reanimação. Ele foi submetido a uma tomografia de crânio, está consciente e também vai ficar em observação.

Já o motorista do carro, Raimundo Sarmento, de 40 anos, teve escoriações pelo corpo, foi atendido e, em seguida, encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: