sábado, 1 de abril de 2017

Buscas por estudante que caiu no Rio Tapajós foram retomadas em Santarém, no PA



O jovem desapareceu na tarde de sexta-feira, depois que caiu da balsa do TFT em frente a cidade
 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém retomou na manhã deste sábado (01) as buscas por um jovem que desapareceu após cair no Rio Tapajós, em frente a cidade, na tarde de sexta-feira (31).

O jovem identificado como Flávio Coelho, de 17 anos, estava com dois amigos, na balsa do Terminal Fluvial Turístico (TFT) quando caiu no rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, os amigos de Flávio ainda chegaram a pular no rio para tentaram resgata-lo, mas, não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado que realizou buscas na área ainda na tarde de sexta-feira (31), mas, não encontraram a vítima. Equipes da Capitania Fluvial e da Polícia Militar também ajudam nas buscas.

Na manhã desde sábado, as buscas foram retomadas. Familiares da vítima também estão na área na tentativa de localizar Flávio.

Segundo familiares, os jovens são estudantes da escola estadual Frei Othmar, que fica no bairro Santíssimo, zona leste de Santarém.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: