domingo, 2 de abril de 2017

Corpo do jovem que caiu no Rio Tapajós é encontrado em Santarém, no PA

O jovem de 17 anos caiu no rio em frente à cidade na ultima sexta-feira (31)


A equipe do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste domingo (02) o corpo do jovem de 17 anos que desapareceu após cair no Rio Tapajós, em frente a Santarém, oeste do Pará, na última sexta-feira (31). 

Segundo os Bombeiros, o corpo foi encontrado em uma região conhecida como Boca do Ituqui, que fica aproximadamente 15 minutos de lancha do local onde o rapaz desapareceu.


O corpo foi removido do local pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC).

 O CASO:

O jovem identificado como Flávio Coelho estava com dois amigos, na balsa do Terminal Fluvial Turístico (TFT) quando caiu no rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, os amigos de Flávio ainda chegaram a pular no rio para tentaram resgatá-lo, mas, não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado que realizou buscas na área ainda na tarde de sexta-feira (31), mas, não encontraram a vítima. Equipes da Capitania Fluvial e da Polícia Militar também ajudam nas buscas. As buscas continuaram no sábado (01), familiares da vítima também realizaram buscas na tentativa de localizar Flávio.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: