quarta-feira, 26 de abril de 2017

Dupla de assaltante é baleada durante perseguição policial em Santarém, no PA

Os dois foram levados ao HMS, o adolescente de 16 anos continua internado e o jovem de 18 anos foi liberado e encaminhado à delegacia.


A perseguição aconteceu na Av. Tapajós próximo a Travessa 15 de Novembro
Dois jovens foram baleados após perseguição policial na tarde desta terça-feira (23) na Avenida Tapajós, no centro de Santarém, oeste do Pará.
Os dois trocaram tiros com policiais militares, após tentar assaltar uma pessoa na área. Os PMs que passavam pelo local perceberam a ação e iniciaram a perseguição aos suspeitos. Durante a tentativa de fuga e perseguição, um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra os policias. Os policiais revidaram e um projetil atingiu os suspeitos, atravessando o corpo do adolescente de 16 anos e atingindo de raspão o jovem de 18 anos, identificado como Felipe rocha, era ele quem pilotava a moto. Eles caíram e foram capturados.

O Grupamento Tático Operacional foi acionado e uma viatura encaminhou a dupla ao Hospital Municipal de Santarém. Um terceiro suspeito de envolvimento em assaltos, um jovem de 22 anos, foi preso minutos depois, ele estaria fornecendo armas e motocicletas à assaltantes em Santarém.

ESTADO DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que o adolescente de 16 anos, foi drenado na região do tórax pela equipe de cirurgia geral e está internado na clínica cirúrgica. Já Felipe rocha, de 18, foi liberado e encaminhado para a delegacia.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: