terça-feira, 18 de abril de 2017

Emilly Araújo, campeã do ‘BBB17’, presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher no Rio



Emilly depõe sobre suposta agressão de Marcos no BBB17 (Foto: Marcelo Sá Baretto/AgNews)

Nesta segunda-feira (17) foi a vez da ex-BBB Emilly Araújo, de 20 anos, campeã do reality show Big Brother Brasil da TV Globo, prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), na Zona Oeste do Rio, sobre o caso de agressão que teria sido cometida pelo ex-companheiro de confinamento Marcos Harter.

Na última quarta-feira (12), o ex-BBB Marcos Harter foi à Deam-Jacarepaguá para prestar depoimento. Ele chegou ao local acompanhado da irmã.

A gaúcha chegou à delegacia escoltada por três seguranças e estava acompanhada da irmã, Mayla, e do pai, Volnei e assessores da TV Globo. A ex-BBB não falou com a imprensa. Emilly permaneceu na delegacia por pouco mais de três horas.

A diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli, falou que após os depoimentos de Marcos e Emilly, a delegada da DEAM, Viviane da Costa, vai reunir outras provas que ainda faltam no inquérito. "Ela está vendo outras filmagens e esperando o laudo do perito, que deve sair até a próxima semana", afirma. A partir disso, será feito o relatório final, que pode até pedir o indiciamento do ex-BBB por agressão.

Com informações o G1 RJ
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: