sábado, 15 de abril de 2017

Espetáculo 'Paixão de Cristo' reúne centenas de pessoas em Santarém, no PA

O espetáculo é apresentado há 33 anos e é tradição no município

Momento da traição de Judas e entrega aos soldados romanos | Foto: Pablo'Vastei Fotografias

Centenas de pessoas foram conferir de perto a paixão, morte e ressurreição de Jesus apresentada pelo grupo Teatral Kauré na noite desta sexta-feira (14) em Santarém, oeste do Pará.

O espetáculo sacro “PAIXÃO DE CRISTO” há com 33 anos é apresentado em Santarém e já faz parte do calendário de eventos do município e é tradição no Cenário Cultural e Religioso, reunindo grande público todos os anos, considerado a maior apresentação ao vivo do oeste do Pará.

A narrativa emocionou quem foi ao Espaço Pérola do Tapajós nesta Sexta-Feira Santa. História do Amor maior conta em aproximadamente 1 hora e meia de espetáculo. Desde a entrada de Jesus em Jerusalém no domingo de ramos até sua morte e ressurreição, que é quando a promessa de Salvação é cumprida.
O conforto do anjo no Monte das Oliveiras | Foto: Pablo'Vastei Fotografias
A perseguição do diabo | Foto: Pablo'Vastei Fotografias
Julgamento no Sinédrio
Ao todo, 150 pessoas estavam envolvidas nos preparativos incluindo elenco, figuração, coreografia, coordenação, entre outros. Assim como em 2016, o Grupo Teatral kauré continuou com a parceria de outras igrejas, entre elas estão a Igreja da Paz, Igreja Adventista e Assembleia de Deus.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: