sábado, 8 de abril de 2017

Feira do Peixe terá dez pontos de vendas na Semana Santa em Santarém, no PA

Santarém terá dez pontos de venda de pescado, vivo e resfriado, durante a semana santa
Foto: ilustração/G1

A Feira do Peixe da Semana Santa será realizada nos dias 12 e 13 de abril em Santarém, oeste do Pará. A feira tem o objetivo disponibilizar ao consumidor pescado de boa procedência a um preço justo.

Em Santarém terá dez pontos de comercialização, localizados em Alter do Chão (Mercado Municipal), Avenida Fernando Guilhon (1ª Rotatória), São Jose Operário (Dom Frederico Costa), Feira da Cohab (Curuá-Una com São Nicolau), Mercadão 2000 (Avenida Tapajós), Praça da Nova República (Tancredo Neves), Parque da Cidade (Sérgio Henn), Porto dos Milagres (Mercado Municipal), Jardim Santarém (Travessa Jasmim com Verbena) e Residencial Salvação (Fernando Guilhon).

A Feira do Peixe deve disponibilizar para a comercialização aproximadamente 50 toneladas de pescado (vivo e resfriado), sendo que no Porto dos Milagres, Jardim Santarém e Residencial Salvação a comercialização será apenas do pescado resfriado. O preço do quilo varia entre R$ 8,00 e R$ 12,00, e as espécies ofertadas serão tambaqui, tambatinga, pirapitinga, curumatã e pacu.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: