sábado, 1 de abril de 2017

Grupo Kauré vai realizar blitz de divulgação da ‘Paixão de Cristo 2017’ em Santarém, no PA



Foto: Divulgação

O grupo teatral Kauré realiza neste sábado (01) uma blitz para divulgação do espetáculo sacro “A Paixão de Cristo 2017”. O evento inicia a partir das 19horas na orla da cidade, em frente à Praça do Pescador.

Durante a programação será divulgado o cartaz oficial do espetáculo, além da exposição do figurino e distribuição de panfletos. O evento vai mostrar ainda uma exposição de fotos que contaram a história do espetáculo desde a década de 80 até os dias atuais.

A 32ª edição da Paixão de Cristo será realizada no dia 14 de Abril no Espaço Pérola do Tapajós no Parque da Cidade, na reta final de preparação, o grupo tem intensificados os ensaios.
Ao todo, 150 pessoas estão envolvidas nos preparativos incluindo elenco, figuração, coreografia, coordenação, entre outros. Assim como em 2016, o Grupo Teatral kauré continuará com a parceria de outras igrejas, entre elas estão a Igreja da Paz, Igreja Adventista e Assembleia de Deus. Segundo a coordenação, essa parceria representa a união pela fé no Salvador do mundo.

O ESPETÁCULO:

O espetáculo sacro “Paixão de Cristo” é considerado a maior apresentação ao vivo do oeste do Pará, com 33 anos de existência já faz parte do calendário de eventos do município e é tradição no Cenário Cultural e Religioso, reunindo grande público todos os anos.

Os ingressos da peça podem ser adquiridos no valor de R$ 3,00 com o próprio elenco do espetáculo.



Com informações: Arcom/Grupo Kauré
Compartilhar:

Um comentário:

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: