sábado, 29 de abril de 2017

Homem que matou Subtenente da PM é transferido do Mato Grosso para Santarém, no PA


Foto: Assessoria/ Polícia Civil-MT
Foi transferido na madrugada deste sábado (29) para Santarém, oeste do Pará, o assassino confesso da Subtenente da Polícia Militar, Silvia Margarida Campos de Souza, de 55 anos. O crime aconteceu em dezembro de 2015 no bairro Caranazal, zona oeste da cidade.
Em 2016, Sebastião Barbosa Neto, 35 anos, foi preso em Rurópolis, oeste do Pará, trazido para Santarém de onde foi transferido para Presídio Estadual Metropolitano I em Marituba, região metropolitana de Belém, de onde fugiu.

No dia 7 de março de 2017, Sebastião foi recapturado pela Polícia Civil do município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá no Mato Grosso. Na ocasião ele foi preso por uso de documentos falsos.


De acordo com o comando do 3ª batalhão da Polícia Militar de Santarém por questões de segurança a transferência de Sebastião Barbosa foi feita de maneira sigilosa, já que o crime causou grande repercussão e comoção no município. A transferência e se deu em cumprimento ao mandado de recaptura, expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Pará.
Compartilhar:

2 comentários:

  1. Era bom dar fim nele aqui...

    ResponderExcluir
  2. Não podemos pagar com a mesma moeda, se não estaremos nós igualando a ele.

    ResponderExcluir

NOTÍCIA DA SEMANA:

Suposta aparição de Nossa Senhora impressiona moradores de Oriximiná, no PA

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um brilho no céu em formato de Nossa Senhora movimentou o município de Oriximiná, no oeste do Pará...

PABLO VASTEI FOTOGRAFIAS

PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Arquivo do blog

Solidariedade:

ACOMPANHE: